quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Banda Galápagos

Gostaria de dar os Parabens pra essa banda de grande amigos e parceiros.
Ontem foi o primeiro de muitos show que fizemos juntos, a casa deu lotação máxima... Muita gente foi pra ver os nossos shows.
Logo na passagem de som vi uma banda muito certa do que quer. O Erlan no Vocal me surpeendeu.
Minutos antes do show aconteceu um problema técnico no som, alguem derramou bebida no equipamento de som, queimou potência e mais algumas coisas...
Eles foram chamado para cancelar o show, pois o som poderia prejudicar a qualidade do som deles. Fiquei admirado com o respeito que eles tiveram com publico, mesmo sabendo a possibiliade de ter um som de má qualidade, eles entraram no palco pelo respeito aos fans, e fizeram um grande show.
Vocês acham que eles deixaram o problema afeta-los, entraram e definiram a parada...E mais, o som não foi nenhum problema pra eles, fiquei admirado.
Hd um cara incrivel, alto astral o tempo todo, ta ouvindo muito steve vay... Gostei de ve-lo, Pedroca o cara é humilde, o cerebro... Bernar.. eu gosto muito dessa cara hem... ainda mais tocando numa Tele. O japa, eu não conhecia, trocamos uma idéia indo pra passagem, muito gente fina... Erlan grande vocal a alma... só tinha ouvido a voz em canjas, mas no show pude escutar...
Galapagos... sucesso sempre... Quem acredita sempre alcança....
Bruno Araujo